Mídias Sociais

Destaque

Principal suspeito de assassinar casal de tatuadores dentro de carro de aplicativo em Macaé é preso com a arma do crime

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) e da 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP) prenderam, na noite desta segunda-feira (22), um homem apontado como um dos autores do duplo homicídio e uma tentativa de homicídio ocorrido na noite do último domingo (21), na Estrada do Imburo, em Macaé.

Adriano Lopes Prata foi capturado com uma pistola calibre 380 e 19 munições do mesmo calibre.  Segundo a PM, a arma é a mesma utilizada no crime. A mulher que estava com Adriano, que também teria participação nos delitos ainda não foi localizada.

O casal de tatuadores Luiza Barbosa Pereira, de 20 anos, e Renan da Silva Pereira Abade, de 19, era de Cabo Frio.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas eram um casal de tatuadores de Cabo Frio, que estava em Macaé há cerca de um mês. Eles solicitaram a corrida e embarcaram no veículo, um Siena branco, na companhia de outro casal. Segundo as investigações durante o percurso, na Estrada do Imburo, a outra dupla sacou duas armas e atirou contra os tatuadores e o motorista. Os criminosos fugiram em seguida.

Luiza Barbosa Pereira, de 20 anos, e Renan da Silva Pereira Abade, de 19, morreram no local.  O motorista foi socorrido em estado grave para o Hospital Público Municipal (HPM). Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana