Mídias Sociais

Destaque

Prefeitura e PM alinham construção do novo DPO de Carapebus

Publicado

em

 

Durante reunião realizada nesta semana com o comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), tenente-coronel Vinícius Carvalho da Silva e com a comandante da 2ª Companhia da PM, tenente Gobeti, o vice-prefeito, Marcelo Borginho, alinhou detalhes sobre a construção do novo Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO) de Carapebus.

Na ocasião, o comandante Vinícius Carvalho deu o aval para o local onde o novo destacamento será erguido, em um terreno cedido pela Estado, que será dividido com a Emater, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro. O comando do 32º BPM agora levantará a documentação necessária para o início da obra do novo DPO, será executada com recursos próprios e mão de obra municipal.

O antigo posto – que estava em péssimas condições de conservação - foi interditado pela Defesa Civil no ano passado. Para garantir a presença da PM no município, a prefeitura irá alugar um local temporário para alocar os militares da 2ª Companhia que atuam na cidade, até o término das obras da nova unidade.

Mais lidas da semana