Mídias Sociais

Destaque

Policial Militar de Iguaba é executado em Saquarema; apontados como autores do crime são presos

Publicado

em

 

Um cabo da Polícia Militar, lotado no 25ª BPM de Cabo Frio, conhecido como "Duarte" foi executado dentro do próprio sítio na noite de segunda-feira (7), em Saquarema. O policial militar trabalhava em Iguaba Grande.

A Polícia Civil informou que o militar Ireno Duarte, estava na propriedade, localizada no bairro Bom Sucesso, quando criminosos invadiram o local. Ainda de acordo com a Civil, o cabo da PM, chegou a trocar tiros com os elementos, que estavam vestidos com roupas do BOPE.

O PM morreu ainda no local. O corpo de Duarte foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Gonçalo.

Apontados como autores do crime são presos

Dois homens apontados como autores do homicídio do cabo da Polícia Militar foram presos em Saquarema, na manhã desta terça-feira (8). De acordo com a PM, os agentes receberam informações de que um homem teria tido desentendimentos com o Cabo Duarte, por conta de ciúme da ex-mulher.

Os policiais foram, então, até a residência do suspeito. No local, os agentes realizaram uma busca e, ao verificar o celular do homem, encontraram conversas sobre o planejamento da morte do Cabo Duarte, onde o irmão do acusado contava tudo executar o crime.

Os agentes foram até a casa do irmão do suspeito, onde ele foi encontrado. Ao ser questionado, ele confessou que o irmão planejava o atentando ao Cabo Duarte há, pelo menos, cinco meses e que mesmo depois de tentar convencer o irmão a não fazer tal ato, não foi possível mudar o pensamento dele.

Ambos foram presos em flagrante e levados para  124ª Delegacia Policial (124ª DP).

Mais lidas da semana