Mídias Sociais

Destaque

Policiais do BPRv libertam mulher mantida refém durante sequestro relâmpago em Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Vítima foi encontrada desacordada no porta-malas, na altura do Mar do Norte, e após recobrar os sentidos disse que os bandidos a obrigaram a ingerir um remédio.

Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv),  localizado no Parque de Tubos, em Macaé, libertaram uma mulher que havia sido sequestrada e mantida presa no porta malas de seu próprio veículo na noite de ontem (1), na RJ- 106 (Rodovia Amaral Peixoto).

Após serem avisados por testemunhas sobre o sequestro, os patrulheiros rapidamente fizeram buscas na região e encontram o veículo da vítima, quando os criminosos, percebendo a chegada da polícia, e fugiram para o matagal. Os policiais evitaram o confronto para preservar a vitíma, que poderia ficar na linha de tiros.

A vítima foi encontrada desacordada no porta-malas, na altura do Mar do Norte, onde após retornar os sentidos, informou que havia saído de uma feira e que foi abordada por duas motos e um carro de cor branca, onde três acusados estavam armados e lhe deram um remédio. A mulher informou ainda que os acusados levaram a quantia de R$500 reais em espécie

vitima foi levada ao hospital para atendimento médico. A ocorrência foi encaminhada à 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP). A vítima passa bem. Policiais do 32° BPM auxiliaram nas buscas, porém os elementos não foram encontrados.


 

Mais lidas do mês