Mídias Sociais

Destaque

Policiais da DEAM cumprem mandado e prendem em Búzios acusado de estuprar enteada de 12 anos

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Contra Célio dos Santos, havia um mandado de prisão preventiva, pelo crime de estupro de vulnerável com violência doméstica.

Um homem foi preso nesta terça-feira (19), acusado de estuprar a enteada de 12 anos, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. A ação foi deflagrada por agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), em continuidade à operação para cumprir mandados de prisão decorrentes de investigações. Contra Célio dos Santos, havia um mandado de prisão preventiva, expedido Juízo Especial Adjunto Criminal da Comarca de Cabo Frio, pelo crime de estupro de vulnerável com violência doméstica.

O autor foi denunciado pela sua ex-companheira pela prática de estupro de vulnerável, tendo como vítima a enteada de 12 anos de idade. Durante a investigação, Célio confessou que inicialmente acariciava as partes íntimas da vítima, e que posteriormente praticou sexo com a vítima, inclusive desvirginando a vítima, bem como por diversas vezes deu pílula do dia seguinte para a menor, com medo de uma gravidez.

Após tomar conhecimento do fato, a equipe foi para os endereços constantes na investigação, e depois de diversas diligências, localizou e prendeu o acusado, que foi encontrado na Estrada da Marina, em Armação de Búzios, cidade vizinha.  Célio foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana