Mídias Sociais

Destaque

Polícia prende suspeito de homicídio no "Carandiru" em Tamoios, Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

A Polícia Militar (PM) recebeu, nesta segunda feira (22), denúncias sobre o paradeiro de um homem apontado como autor de um homicídio praticado no domingo (21), em Tamoios, distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos. Agentes incursionaram o endereço citado,  na Rua Cartunista Samuel, no bairro Condomínio Bosque Esperança.

Em uma pousada chamada "Carandiru", os policiais localizaram o suspeito, identificado coml Samuel da Silva Souza de 23 anos, vulgo Soneca, que negou participação no crime de homicídio, mas confessou fazer parte do tráfico de drogas, com relações no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, no Rio.

No quarto onde estava Soneca,  militares apreenderam uma pistola calibre 9 mm com numeração raspada, com 15 munições, 14 pinos de cocaína e um aparelho celular . Todo o material foi apresentado na 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio, onde o envolvido foi autuado e preso.

A Polícia Civil ainda não se convenceu sobre a não participação do detido no crime que causou a morte de Raiglei de Lima e por isso segue investigando o caso.

 


 

Mais lidas do mês