Mídias Sociais

Polícia

Polícia prende homem suspeito de cometer estupros em Araruama

Avatar

Publicado

em

 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu na ultima sexta-feira, dia 19, Raimundo Linhares Gomes, de 34 anos, na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia. Ele é suspeito de praticar roubos e estupros na Barra da Tijuca e do Recreio dos Bandeirantes, na capital, e em Araruama.

Nesta semana, a polícia revelou detalhes sobre crimes cometidos pelo suspeito. De acordo com as investigações, Raimundo humilhava as mulheres e foi preso por suspeitas de roubar e estuprar as vítimas dentro das próprias casas.

Pelo menos nove vítimas de roubo e quatro vítimas de estupro foram à delegacia da Barra da Tijuca, que coordenou a investigação junto com a delegacia de Araruama.

"Ele chegou até a estuprar vítimas na frente de familiares. Peço que as vítimas venham à delegacia para que ele seja responsabilizado. Quando foi preso, Ele carregava três pingentes, que pertenciam às vítimas de estupro ", afirmou o delegado titular da Barra da Tijuca, Marcus Vinicius Braga.

Em três dias, nove casos  foram contabilizados. Ele ainda é considerado suspeito de envolvimento em outros cinco casos e também já teria sido investigado em outras situações semelhantes, mas com o nome de Luciano. Uma das vítimas de Raimundo chegou a defini-lo como alguém "frio e ameaçador"

O delegado de Araruama, Luiz Henrique Pereira Marques, diz que o suspeito agiria da mesma maneira na Região dos Lagos, invadindo as residências e estuprando as mulheres na frente dos moradores. Ele já teria sido investigado em outras situações e também se apresentaria com o nome de Luciano.

Com ele, a polícia da Bahia encontrou um revólver calibre 38, munições e parte das jóias roubadas das vítimas. Para não ser descoberto, ele estava usando a identidade do cunhado.

 

Mais lidas da semana