Valber Bruno Gonçalves teve a prisão temporária decretada ontem (18) e é considerado foragido da Justiça
Bertha Muniz
O delegado adjunto da 123ª Delegacia Policial de Macaé, Dr. Victor Azevedo pediu ontem (18) a prisão temporária de Valber Bruno Gonçalves. Ele é suspeito de atirar e matar uma jovem de 21 anos e ferir outras duas pessoas, na madrugada do último sábado (16), após uma discussão em frente à casa de shows Quenzas Hall, em Macaé.
O pedido foi deferido pela Justiça e Valber Bruno, também conhecido como “MT” é considerado foragido. Segundo a polícia, Bruno fugiu para a capital após o crime. A expectativa é de que a prisão dele seja cumprida ainda nesta terça-feira (19).
O crime ocorreu por volta das 5 da manhã, na saída de um evento. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma viatura foi acionada para verificar um tumulto no local, onde haviam sido efetuados disparos de arma de fogo. Ao chegarem a Linha Verde, os agentes foram informados por testemunhas que um homem havia realizado os disparos após uma discussão e fugido em um Ford Fiesta de cor preta.
As vítimas já haviam sido socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Público de Macaé (HPM). A jovem Daiane de Lima Fernandes foi atingida no abdômen e morreu pouco após dar entrada na unidade de saúde. Daiane tinha 24 anos e trabalhava em uma clínica veterinária em Macaé. O integrante do bloco “Batukada”, Douglas de Azevedo Borges, 24 anos, foi atingido no peito e continua internado no HPM. Segundo a unidade de saúde, o estado de Douglas é estável e ele não corre risco de morte. A terceira vítima foi identificada como Lucas Rosa da Conceição, 21 anos. Ele levou um tiro no braço e já teve alta médica.