Mídias Sociais

Polícia

Dois homens são assassinados em Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

Ambos os casos foram registrados na 126 DP e estão sendo investigados

Dois homicídios foram registrados neste domingo, 17, em Cabo Frio. Ambos os casos foram registrados na 126 DP e estão sendo investigados.

O primeiro homicídio foi do jovem, Jhonatan Sales de Azevedo, de 21 anos. Ele foi morto a tiros, no bairro Reserva do Peró. Ninguém sabe a causa do assassinato, nem o autor do crime.

O corpo do jovem foi levado para o IML de Araruama. A polícia pede para que a população ajude a desvendar o caso, fornecendo informações por meio do Disque Denúncia, pelo telefone 2643-0190.

Já no bairro Maria Joaquina, Isaque Cardoso, de 30 anos, morreu esfaqueado, após uma discussão com o atual companheiro de sua ex-mulher. O caso gerou comoção entre os moradores da localidade.

O acusado do crime está foragido. O corpo da vítima foi levado para o IML de Araruama e o caso registrado na 126 DP.

No mesmo dia, um imóvel foi incendiado no bairro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiram controlar o fogo depois que o mesmo destruiu o imóvel e alguns carros que estavam em frente. Segundo populares, amigos e parentes do rapaz assassinado incendiaram o local em retaliação. O local foi isolado porque há o risco das paredes caírem.

Mais lidas da semana