Mídias Sociais

Destaque

Polícia investiga caso de segurança que enforcou homem em agência da Caixa de Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Na última sexta-feira (23), uma abordagem truculenta chamou a atenção de clientes que estavam na agência bancária da Caixa Econômica Federal, no Centro de Cabo Frio, na Região dos Lagos. Conforme imagens que circularam nas redes sociais, um segurança rende um rapaz, pressionando o joelho contra o pescoço dele, sendo enforcado.

No vídeo é possível ver que pessoas que estavam no banco começam a gritar pedindo para que o segurança pare com a ação. Uma mulher, aparentemente funcionária da agência, se aproxima e começa a interceder pelo rapaz, que é liberado pelo profissional após algum tempo.

De acordo com informações, a vítima teria se exaltado porque outros clientes estavam "passando a vez" dele, que estava ali há mais tempo e acabou sofrendo as agressões.

O rapaz passou por exames de corpo de delito na manhã de quarta-feira (28) e a Polícia Civil informou que o segurança será chamado para prestar depoimento sobre o caso.

Em nota, a Caixa Econômica Federal lamentou o caso e garantiu que após o ocorrido, a empresa responsável pela segurança bancária foi imediatamente notificada para que afastasse o profissional da prestação de serviços à agência.

Ainda conforme a CEF, o atendimento "nas unidades da CAIXA tem como principais diretrizes o zelo, a presteza e a cordialidade, sendo realizado de forma justa e equitativa", porém a agência não soube explicar com clareza o motivo da abordagem.

Mais lidas da semana