Mídias Sociais

Cidades

Mesmo com flexibilização, recursos digitais são melhores opções na pandemia 

Bertha Muniz

Publicado

em

 

As novas soluções tecnológicas, que oferecem maneiras mais rápidas, transparentes e econômicas para pagamentos, ganharam uma importância ainda maior durante a pandemia. Isso porque, apesar das medidas de flexibilização, ainda é recomendável que se evite a concentração de pessoas em espaços reduzidos como medida para evitar o avanço da Covid-19.

Pensando nas orientações de saúde, a BRK Ambiental anunciou uma parceria com o aplicativo PicPay. O objetivo, além de oferecer mais opções e tornar ainda mais simples o pagamento das faturas de água e esgoto, é contribuir no enfrentamento ao Coronavírus, já que todo processo pode ser realizado sem a necessidade de interromper o isolamento físico.

- Os canais digitais ganharam muito mais importância em decorrência da pandemia da Covid-19, pois ajudam a evitar filas e aglomerações. E a agilidade dos serviços pelo smartphone permite que o relaxamento proporcionado pelas medidas de flexibilização não vá além do razoável. Afinal, ainda temos que nos manter seguros - reforça Fernando Júnior, gerente Comercial da BRK Ambiental.

O aplicativo PicPay pode ser baixado gratuitamente no Google Play ou na AppStore.

Serviços

Para agilizar os serviços e pela necessidade de isolamento, a BRK Ambiental também disponibiliza uma série de serviços que podem ser solicitados pelas plataformas digitais. São diversas opções, como o site (brkambiental.com.br/macae), as redes sociais da empresa e o aplicativo para smartphones que pode ser baixado gratuitamente (disponível para iOS, Android e Windows Phone).

 

Por essas plataformas é possível, por exemplo, fazer a emissão da segunda via de faturas, consultar o histórico de consumo e acessar a relação de contas pagas, entre outros. Durante o horário comercial, a página da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental) também realiza atendimentos e, assim como site, permite a emissão de segunda via das faturas. Para isso, basta digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.

Mais lidas da semana