Mídias Sociais

Polícia

Polícia identifica mulher encontrada morta em Macaé

Avatar

Publicado

em

 

 

O corpo de Ediane Azevedo Paixão, 33 anos, foi deixado em uma restinga próxima ao Bar do Coco. Este é o segundo caso de feminicídio na cidade em menos de um mês.

 

Bertha Muniz

 

 

A Polícia Militar divulgou a identidade da mulher encontrada morta na manhã de ontem (12), no bairro Parque Aeroporto, em Macaé.  A vítima é Ediane Azevedo Paixão, 33 anos.  Segundo a PM, a mulher não possuía anotações criminais. As investigações sobre a causa do crime estão em andamento, a cargo da 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP).

O corpo de Ediane foi deixado em uma restinga próxima ao Bar do Coco. A PM acredita que ela tenha sido vítima de um homicídio, já que foram encontradas cápsulas deflagradas de revólver no local. A Polícia Civil procura possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região que possam ajudar na identificação dos autores do crime.

 

Este é o segundo feminicídio em Macaé em menos de um mês. No dia 21 de agosto, Luciana Rodriguez de Souza, de 30 anos, foi encontrada morta na Estrada do Córrego da Pedra, no bairro Virgem Santa.  O corpo foi localizado por populares, que acionaram a Polícia Militar (PM). A jovem foi encontrada em uma área deserta, no fim de uma fazenda, com graves ferimentos na região da barriga provocados por facadas, além de marcas de pedradas no crânio.

Mais lidas da semana