Mídias Sociais

Destaque

Polícia Civil prende quatro suspeitos de homicídio cometido no distrito de Praia Seca, em Araruama

Bertha Muniz

Publicado

em

 

A investigação da 118ª DP apura a relação dos crimes com disputas de pontos de venda de drogas da região.

Agentes da Polícia Civil de Araruama prenderam, nesta terça-feira (5), Thiago Conceição de Souza; Fernando Henrique Souza Conceição, conhecido como "Furão"; Fabrício Dias Souza, o "Baianinho" e Antonio Clovis Iacovazzo Ribeiro, conhecido como "Toninho Bombeiro".

De acordo com os agentes, eles são apontados como autores de homicídio de dois irmãos, ocorrido no distrito de Praia Seca, em Araruama, na Região dos Lagos, no dia 16 de dezembro do ano passado. A investigação apura a relação dos crimes com disputas de pontos de venda de drogas da região.

As informações também indicam que o Antônio Clóvis, que é bombeiro militar, também teria participação em outros homicídios ocorridos no município. Na casa dele foi apreendida uma motocicleta sem placa e com números de chassis suprimidos.

As investigações continuam para identificação de outros dois suspeitos envolvidos no fato. Os presos foram conduzidos até a 118ª Delegacia Policial de Araruama (118ª DP), onde aguardam transferência para o sistema penitenciário.


 

Mais lidas do mês