Mídias Sociais

Destaque

Polícia Civil prende acusado de estuprar enteada de 13 anos em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Padrasto foi capturado enquanto pulava cercas para tentar fugir. Ele foi levado para a 128ª DP, onde ficou preso à disposição da Justiça.

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (2), Leandro Peçanha Almeida, de 29 anos, acusado de estuprar a própria enteada, de 13 anos, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos. A ação foi deflagrada em cumprimento a um mandado de prisão contra o autor do estupro, expedido pela Vara Criminal do município.

Segundo o delegado titular da 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras, Ronaldo Cavalcanti, duas diligências já haviam sido feitas à casa do acusado, localizada na Rua Natividade, no bairro Palmital, mas a família de Leandro afirmava que ele havia se mudado do local.

Porém, nesta quinta, policiais militares que estavam em outra ocorrência no mesmo bairro, ouviram alguém mencionar que o criminoso estava sendo procurado. Logo em seguida, os agentes avistaram Leandro pulando cercas para tentar fugir.  A Polícia Civil foi acionada e conseguiu prender o acusado. Ele foi levado para a 128ª DP, onde ficou preso à disposição da Justiça.

 

 

 

 


 

Mais lidas do mês