Mídias Sociais

Destaque

Polícia Civil prende acusado de abusar sexualmente de adolescente de 13 anos e a manter em cárcere privado, em Saquarema

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Agentes da Polícia Civil, prenderam, no início da tarde desta quarta-feira (29), um homem acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos de idade e mantê-la em cárcere privado.

Ao tomar conhecimento do fato, os agentes da unidade policial foram até a Rua dos Funcionários, no bairro Boqueirão, onde localizaram o acusado e contra ele cumpriram mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Saquarema, pelos crimes de estupro e cárcere privado, com base em inquérito policial instaurado na 124ª Delegacia Policial de Saquarema (124ª DP).

Segundo as informações, o autor abrigou a vítima após ela fugir da casa da avó, ocasião em que passou a abusar sexualmente da adolescente durante o período noturno.

Durante o dia, ele ficava fora da residência e mantinha a vítima trancada no imóvel, sob ameaça. Os atos libidinosos foram praticados por um período de uma semana, tempo em que a vítima permaneceu no interior da casa do acusado e, posteriormente, foi colocada para fora da casa após o criminoso desconfiar que uma viatura que fazia ronda pelo bairro pudesse estar em seu encalço. O homem foi levado para a 124ª DP, onde aguarda transferência para o sistema penitenciário.

Mais lidas da semana