Mídias Sociais

Destaque

Polícia Civil intercepta veículo e prende dois com armas que iriam para comunidades de Macaé

Bertha Muniz

Publicado

em

 

A Secretaria de Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), prendeu, na madrugada desta quarta-feira (4), dois homens que estavam com um fuzil 762 e uma pistola calibre 380.

O armamento saiu da comunidade Vila Vintém, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, e iria para criminosos que atuam no município de Macaé, no Norte Fluminense, onde foram realizadas as prisões.

Gleidson Francelino dos Santos, o Pitoco, e Breno Borges Nunes, o Risadinha, foram capturados levando armamento para os comparsas.

De acordo com os agentes, a operação é desdobramento da prisão de Arilson da Silva Jardim, o "Tito", realizada pela especializada nesta segunda (2). Ele é apontado como chefe de uma quadrilha de tráfico de drogas e roubos de veículos, que atua no na Capital do Petróleo. Tito foi localizado em uma mansão avaliada em R$ 1 milhão.

As armas apreendidas com a dupla seriam usadas em roubos de veículos e também pela organização criminosa que atua nas comunidades de Macaé, segundo a Civil. Os presos foram levados para a sede da DRFA, na capital, de onde serão transferidos ao sistema penitenciário.

Mais lidas da semana