Mídias Sociais

Destaque

Polícia Civil deflagra operação e prende 25 homens por homicídios em Campos dos Goytacazes

Bertha Muniz

Publicado

em

 

A ação, coordenada pela 134ª Delegacia Policial de Guarus (134ª DP), contou o apoio de agentes de delegacias vizinhas e de policiais militares.

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (23), em Campos dos Goytacazes, a Operação Sicário V, com o objetivo de cumprir mandados de prisão por homicídio. A ação, coordenada pela 134ª Delegacia Policial de Guarus (134ª DP), contou o apoio de agentes de delegacias vizinhas e de policiais militares.

Ao todo, segundo a polícia, 25 pessoas foram presas. De acordo com os agentes, foram cumpridos 19 mandados de prisão, sendo que 15 alvos estavam. Outros quatro mandados foram cumpridos no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca. Além disso, seis indivíduos foram presos em flagrante. Os envolvidos foram encaminhados para a 134ª DP, onde ficaram acautelados, aguardando transferência para o sistema penitenciário.

De acordo com o delegado Geraldo Rangel, todos os mandado cumpridos foram de procedimentos recentes e alguns de alta repercussão. “Dos 16 homicídios ocorridos no último trimestre, na área da delegacia central, 14 foram elucidados” disse.

 

Mais lidas da semana