Mídias Sociais

Denúncia

Polícia busca informações sobre envolvidos no assassinato de jornalista em Araruama

Bertha Muniz

Publicado

em

 

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, nesta quinta-feira (14), para ajudar a 118ª Delegacia de Polícia de Araruama com informações que possam levar à identificação e localização dos envolvidos na morte do jornalista e pré-candidato a vereador de Araruama, Leonardo Pinheiro, de 39 anos.

Leonardo foi morto a tiro, na tarde desta quarta-feira (13), no bairro Parati, em Araruama. Ele mantinha a página "A Voz Araruamense", onde postava vídeos de reportagens que fazia nas ruas.

De acordo com informações repassadas às autoridades policiais, a vítima fazia uma entrevista quando homens que estavam num carro se aproximaram e dispararam contra o jornalista. Em seguida, eles fugiram. Leonardo morreu no local.

Foi instaurado inquérito na 118ª DP para apurar as circunstâncias da morte do jornalista. Uma perícia foi realizada no local. Diligências estão em andamento para esclarecer o caso e buscar imagens de câmera de segurança que possam auxiliar na autoria do crime.

A vítima deixou esposa e um filho. Léo Pinheiro, como era conhecido, esteve a frente do projeto "Casa da Família", no bairro de Bananeiras, em Araruama. O enterro do repórter aconteceu no final da tarde desta quinta-feira no cemitério São Sebastião.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos do jornalista, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular – Disque Denúncia – . O Anonimato é garantido.

Todas as informações serão direcionadas para a 118ª DP de Araruama, que está encarregada do caso e do inquérito criminal.

Mais lidas da semana