Mídias Sociais

Destaque

PM´s trocam tiros com suspeitos de tráfico durante operação para a retirada de barricadas no Manoel Corrêa, em Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Policiais militares trocaram tiros com suspeitos de tráfico durante uma operação para a retirada de barricadas realizada na manhã desta segunda-feira (1º), no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Após o cessar fogo, os criminosos conseguiram fugir. Ninguém se feriu. As barricadas, segundo a PM, foram colocadas por integrantes do tráfico de drogas para dificultar o acesso de serviços de utilidade pública e entregas na localidade. A operação de retirada dos entulhos e objetos teve ajuda de tratores e caminhões.

No último sábado (29), a PM pôs fim a uma festa junina que seria realizada no bairro, antes mesmo dela começar. De acordo com informações do 25º BPM, uma operação de ordem pública desencadeada na comunidade - que recentemente passou por confrontos entre a PM e o tráfico, causando pânico aos moradores.

Arraiá da 13" foi barrado pela PM.

Ainda conforme a polícia, o evento "Arraiá da 13" não havia sido autorizado para acontecer. No local foram apreendidos equipamentos de som e a ocorrência, registrada na 126ª DP.

 

 

Mais lidas da semana