Mídias Sociais

Destaque

PM's trocam tiros com criminosos e libertam vítima de sequestro em Rio das Ostras

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Cinco homens foram presos, após invadirem uma casa e sequestrarem uma pessoa, na madrugada desta quinta-feira (20), em Rio das Ostras.

A ação foi deflagrada pela Polícia Militar (PM), após uma denúncia anônima. De acordo com a PM, policiais da 3ª Companhia receberam um chamado informando que indivíduos conduzindo um veículo Pegeout 307 teriam invadido uma residência no bairro Cidade Beira Mar e raptado uma pessoa.

Foi realizado um cerco policial tático, o veículo foi localizado e houve troca de tiros entre os militares e criminosos. O veículo foi abordado, a vítima foi libertada e os cinco envolvidos na ação foram presos. Foram apreendidas uma pistola calibre 9mm com sete munições, dois aparelhos celulares e o carro utilizado na ação criminosa.

Quatro dos indivíduos permaneceram presos na 128ª Delegacia Policial ( 128ª DP) e um deles, que ficou ferido na ação, se encontra sob custódia policial na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio das Ostras, sem risco de morte. A vítima também foi ferida porém sem gravidade por estilhaços de vidro do veículo. Não houve policiais feridos na ação.

Mais lidas da semana