Mídias Sociais

Destaque

PM reforça policiamento no bairro Tangará em Cabo Frio após morte de jovem e “toque de recolher”

Bertha Muniz

Publicado

em

 

O objetivo da ação da PM é coibir a prática de crimes, além de restabelecer a tranquilidades aos moradores da região.

O comando do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) reforçou as ações de segurança no bairro Tangará, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, na manhã desta segunda-feira (3). O objetivo é coibir a prática de crimes, além de restabelecer a tranquilidades aos moradores da região.

Segundo a PM, houve um toque de recolher por conta da morte de um jovem de 25 anos, na tarde deste domingo (2). Lucas Rodrigues assistia a uma partida de futebol no campo do bairro, quando um suspeito se aproximou dele e efetuou disparos, que atingiram a vítima na cabeça e no ombro.

O rapaz foi levado ainda com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria relação com o tráfico de drogas. A vítima já havia sido presa e estava em liberdade condicional.

Nesta segunda (3), o comércio do bairro ficou de portas fechadas. Além disso, as escolas de educação infantil: Neusa Agualusa da Costa, Tio Cotias e a Escola Municipal Professora Leomari Garcia Barretom tiveram as aulas suspensas. Segundo a Prefeitura de Cabo Frio, a previsão é de que as aulas sejam retomadas nesta terça-feira (4).

 

 

 


 

Mais lidas do mês