Mídias Sociais

Destaque

PM reforça patrulhamento na Favela da Linha, em Macaé, após confronto com dois baleados

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Crianças, moradores e comerciantes que atravessavam a via principal da localidade, se assustaram com o intenso tiroteio.

A Polícia Militar (PM) reforçou o patrulhamento no entorno da Favela da Linha, localizada no Cajueiros, em Macaé, após dois homens serem baleados no início da tarde desta terça-feira (8) na comunidade.

Segundo moradores da localidade, supostos traficantes estavam efetuando diversos disparos contra dois homens que estavam dentro da comunidade, quando foram surpreendidos por criminosos rivais de outra facção.

Durante o confronto, crianças, moradores e comerciantes que atravessavam a via principal da localidade, se assustaram com o intenso tiroteio que tem se tornado rotina na comunidade.

Com a chegada dos agentes da Polícia Militar, o confronto foi cessado. Os baleados foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Público Municipal (HPM). A unidade não informou o estado de saúde das vítimas. A ocorrência foi registrada na 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP).

Mais lidas da semana