Mídias Sociais

Destaque

Após dias de buscas, pai de ex-vereador é encontrado morto em Carapebus

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Após cinco dias desaparecido, o aposentado José Vasconcelos de Luna, conhecido como Zezito, pai do ex-vereador de Carapebus,Juninho Luna, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (10). Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma viatura foi acionada para acidente de trânsito na Estrada da Praia, próximo à restinga da Lagoa de Carapebus.

O veículo teria batido em árvores, que fica às margens da estrada, provocando a morte de Zezito. A data em que o acidente ocorreu ainda não foi esclarecida. O local foi periciado e o corpo do aposentado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.

Zezito foi visto pela última vez na sexta-feira (5) dentro de uma farmácia, em Carapebus, trajando bermuda azul quadriculada e uma camisa branca. Desde então, a família fazia buscas pelo seu paradeiro. Uma grande mobilização foi feita por moradores de Macaé e Carapebus. O sepultamento de Zezito ocorreu será  nesta quarta-feira, às 17h, no cemitério Bosque das Acácias, em Carapebus.

“Tentamos de todas as formas, fizemos de tudo juntos, mas ele sofreu um acidente desde sexta-feira, e já não estava mais entre nós. Agradeço de coração a todos que fizeram uma corrente em busca de encontra-lo com vida, pois a esperança nos move e nos leva a qualquer lugar. Deus levou para perto de si um dos melhores seres humanos que já viveu nesta terra. Obrigado por tudo e a todos”, agradeceu​ o ex-vereador Juninho Luna em suas redes sociais. O caso foi registrado na 130ª Delegacia de Policial de Quissamã (130ª DP).

 

 

Mais lidas da semana