Mídias Sociais

Destaque

PM prende três envolvidos em tentativa de homicídio no Itajuru, em Cabo Frio

Publicado

em

 

Na manhã desta quarta-feira (6), uma operação do Grupamento de Ações Táticas (GAT), prendeu três criminosos envolvidos em uma tentativa de homicídio que aconteceu no último sábado (2), na comunidade do Itajuru, em Cabo Frio. De acordo com a PM, o crime foi motivado por guerra entre facções pelo domínio de tráfico de drogas.

As equipes conseguiram informações de que um dos acusados, “vulgo DG” estava na Rua França, no bairro Jardim Caiçara. Ele havia participado como “piloto” do veículo utilizado na tentativa de homicídio. O suspeito foi capturado com 120 pinos de cocaína, 293 pedras de crack, 6 tiras de maconha, 161 munições de diferentes armas, 6 rádios transmissores, 6 bases de rádios e 1 celular.

Após novas informações foram realizadas buscas ao segundo acusado, “vulgo Cabelinho”, que foi localizado na Rua Doutor Cardoso da Fonseca, no bairro Boca do Mato, na posse de 200 pinos de cocaína.

Ainda em diligência, os agentes localizaram o terceiro acusado “Vulgo Marcola”, que estava na Rua Ipanema, Morro da Coca Cola, em Arraial do Cabo. Ele foi capturado em posse de 300 pinos de cocaína.

Ainda segundo a ocorrência policial, os três acusados confessaram a participação no crime. O “DG”, que já possui três anotações criminais, participou na função de piloto; “Cabelinho”, com duas anotações criminais, e “Marcola”, com quatro anotações criminais, efetuaram os disparos contra a vítima.

Diante dos fatos a equipe procedeu à 126°DP, 132°DP posteriormente à 125°DP (central de flagrante) onde os infratores ficaram presos por tráfico de drogas e foram indiciados no inquérito de tentativa de homicídio.

Mais lidas da semana