Mídias Sociais

Destaque

PM prende suspeitos de tráfico em Búzios e São Pedro da Aldeia

Publicado

em

 

Dois homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar (PM) na Região dos Lagos. Nesta quarta-feira (11), um rapaz de 23 anos foi capturado no bairro Colinas, em São Pedro, com uma carga de drogas.

De acordo com a PM, os agentes realizavam um patrulhamento na Rua Central das Colinas, quando tiveram a atenção voltada para o suspeito, que tentou se esconder ao perceber a aproximação dos militares.

O homem foi abordado e, em revista pessoal, foram encontrados três tabletes de maconha, um aparelho celular e R$ 40 em espécie. Ao ser indagado, ele confessou ser 'gerente da maconha' do tráfico local e mostrou uma obra abandonada onde estava escondido o restante dos entorpecentes.

Durante a ação, a PM apreendeu 3 kg de maconha, 69 tabletes da mesma droga e uma balança de precisão. O acusado foi encaminhado para a delegacia e autuado. Já em Búzios, um jovem de 20 anos foi capturado no bairro Tartaruga após uma denúncia anônima na terça-feira (10).

Segundo a ocorrência, o elemento foi preso na própria casa, onde foram localizadas 400 g de cocaína, uma bucha de maconha, uma bucha de haxixe, 10 litros de lança-perfume, além de material para endolação de drogas e três aparelhos celular.

Durante a abordagem, o acusado chegou a oferecer um iPhone, avaliado em cerca de R$ 6 mil, para que não fosse preso pelos policiais. Ele foi encaminhado para a delegacia e autuado por tráfico de drogas e corrupção ativa.

Mais lidas da semana