Mídias Sociais

Destaque

PM prende quadrilha armada que assaltou família no Centro de Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Com eles uma pistola calibre 9 mm com nove munições, dois aparelhos celulares, dois cordões, um relógio e ainda R$ 302 em espécie. 

Quatro homens foram presos, após assaltarem a mão armada uma família no Centro de Cabo Frio, na Região dos Lagos, na noite desta sábado (13).  Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas acionaram o 190 informando que haviam sido roubados próximo ao shopping Park Lagos. Os ladrões fugiram levando os pertences das vítimas, além do carro em que elas estavam.

Policias cercaram a região e conseguiram interceptar os suspeitos na Rua Major Belegard. Após revista pessoal foram encontrados com eles uma pistola calibre 9 mm com nove munições, dois aparelhos celulares, dois cordões, um relógio e ainda R$ 302 em espécie.

Os envolvidos foram levados para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde foram reconhecidos pelas vítimas. Segundo a polícia, todos já possuem anotações criminais por delitos como : tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, desacato e um por homicídio.

Os quatro criminosos foram autuados por roubo majorado e ficaram detidos na sede policial, aguardando transferência para o sistema penitenciário.


 

Mais lidas do mês