Mídias Sociais

Destaque

PM prende homem e apreende adolescente com seringas de óleo canábico, cocaína e lança perfume em Cabo Frio

Publicado

em

 

Um homem e um adolescente foram detidos com uma grande carga de drogas nesta terça-feira (12) no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes receberam uma denúncia anônima dando conta que um elemento estava realizando distribuição de drogas na rua Vinte e Um de Junho.

Os policiais encontraram o criminoso com uma sacola na mão. Ele tentou fugir com um comparsa para um local utilizado como 'base do tráfico'. Ao serem abordados, o homem informou que exerce a função de "gerente do tráfico", sendo responsável pelo armazenamento e distribuição das drogas. Ele mostrou aos agentes onde o material estava escondido.

A dupla foi encaminhada para a 132ª Delegacia de Polícia de Arraial do Cabo (132ª DP), onde o criminoso foi autuado e preso por tráfico de drogas e o menor apreendido por crime análogo.

Durante a ação, a PM apreendeu 373 cápsulas de cocaína, 41 buchas e 29 tiras de maconha, 15 frascos de lança perfume, seis seringas com óleo canábico (Oil THC), dois rádios transmissores e seis bases, uma balança de precisão, uma touca ninja, três munições, dois aparelhos celulares, três relógios e R$ 20 em espécie.

Mais lidas da semana