Mídias Sociais

Polícia

PM nega espaço e sufoca tráfico durante o fim de semana em Macaé

Publicado

em

 

Além das prisões, foram arrecadadas drogas, dinheiro do tráfico, armamento e munições.

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado em Macaé, a Polícia Militar realizou a prisão de duas pessoas e a apreensão de um adolescente durante o fim de semana.

A primeira ação ocorreu no Parque Aeroporto na noite de sábado (13), quando militares que faziam o patrulhamento da Rua 62 avistaram dois suspeitos vendendo drogas. Eles tentaram fugir, mas foram alcançados na praça principal do bairro.

Com a dupla foram apreendidos 20 pinos de cocaína e R$ 241 em espécie. Segundo a PM, Rafael Pinto da Silva, de 22 anos e W.V.G, de 16, são integrantes de uma facção criminosa que domina o tráfico na localidade.

Já na manhã de domingo (14), a PM prendeu em flagrante Filipi Ramos Vieira, de 22 anos, conhecido como Pelti, no Morro de São Jorge. Com ele foram apreendidos 57 papelotes de cocaína e R$ 1.960 em espécie.

A ação foi deflagrada pelas Agências de Inteligência (AIB 32°, AIB 8°, AIB 29° e AIB 36°) da PM,  após denúncias anônimas dando conta de que elementos ligados à facção criminosa envolvida na morte do cabo Renê, estariam escondidos em uma casa na Rua Abílio Correia Borges. Segundo a polícia, o acusado não resistiu à prisão e confessou que pertence ao tráfico. Na delegacia, foi constatado que Filipi estava foragido do sistema prisional.

Todos os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes da 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP), onde as ocorrências foram registradas e os suspeitos autuados. O adolescente ficou apreendido para ser apresentado ao Ministério Público. Já Rafael e Filipi foram transferidos para o sistema

Foto: Divulgação/PM

Mais lidas da semana