Mídias Sociais

Polícia

Mais um suspeito de invasão ao Lagomar é preso no condomínio Village do Horto em Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Charles da Silva Viana, o Puminha, estava escondido no local após ser alvejado por três tiros; Ele estava sendo cuidado por uma enfermeira particular.

Mais um suspeito de participar da invasão ao Lagomar, em Macaé, foi preso no início da tarde deste sábado (13), durante operação conjunta entre as polícias Militar e Federal. Charles Viana da Silva, apelidado de " Puminha", foi preso em uma casa dentro de um condominio localizado no bairro Horto.

Segundo a PM, ele pertence à comunidade da Nova Holanda e estava escondido no Horto após ter sido alvejado por três tiros durante um baile no Lagomar. Puminha estava sendo cuidado por uma enfermeira particular. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito confessou ter participado do ataque e admitiu ser o dono de um fuzil apreendido na restinga da comunidade invadida.

Ele aparece em um vídeo apresentando pela polícia, de camisa do Flamengo portando o armamento. Charles foi levado para a 128a Delegacia Policial de Rio das Ostras (128a DP) onde ficou preso.

Autor: Bertha Muniz

Foto: Divulgação/Polícia Federal

Mais lidas da semana