Mídias Sociais

Polícia

PM liberta vítima de sequestro relâmpago e prende quatro em Quissamã

Avatar

Publicado

em

 

Um adolescente de 16 anos foi abordado no bairro Penha e levado a força pelos criminosos que estavam armados com uma pistola calibre 9 mm.

Quatro homens foram presos nesta madrugada, em Quissamã, no Norte Fluminense, acusados de sequestro relâmpago. De acordo com a Polícia Militar (PM), um adolescente de 16 anos foi abordado no bairro Penha e levado a força pelos criminosos, que estavam armados com uma pistola calibre 9 mm. A PM recebeu uma denúncia e conseguiu localizar o veículo, um Polo prata, na Estrada Alto Grande, próximo a uma mercearia.

Policiais do Tático Móvel cercaram o carro e prenderam em flagrante Reginaldo Ferreira Barreto Pinto, de 25 anos, conhecido Shrek, Jeferson Fernando de Souza, de 26 anos, Carlos Eduardo de Souza, de 30 anos e Leandro Jesus das Chagas, de 22 anos. Segundo a PM Reginaldo tentou agredir os agentes e foi contido a força. Ainda de acordo com polícia, Shrek já possui anotação criminal por tráfico de drogas em Macaé com envolvimento com a facção C.V. Com a quadrilha foi apreendida uma pistola calibre 9 mm, utilizada no crime.

A vítima contou aos policiais que durante o tempo que ficou sob a mira dos sequestradores foi agredido e ameaçado. O adolescente foi levado para o Hospital de Quissamã, onde recebeu atendimento médico. Os suspeito foram conduzidos para as 130ª Delegacia Policial de Quissamã (130ª DP), onde foram autuados e ficaram presos aguardando transferência para o sistema penitenciário.

Autor: Bertha Muniz

Foto: Divulgação/PM

Mais lidas da semana