Mídias Sociais

Destaque

PM impede que traficantes da Nova Holanda, em Macaé, invadam comunidades de Quissamã; um fuzil foi apreendido

Publicado

em

 

Agentes do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) impediram uma tentativa de invasão de criminosos envolvidos com o tráfico de drogas de Macaé às comunidades de Quissamã na madrugada desta quinta-feira (12). Conforme a ocorrência, por meio de monitoramento realizado pelo setor de inteligência, os policiais foram informados de que elementos da facção criminosa que domina a comunidade macaense Nova Holanda estariam em um veículo para disputar pontos de venda de entorpecentes quissamaenses dominados por uma facção criminosa rival.

 

Em diligências, os militares avistaram o automóvel na altura do bairro Caxias, em Quissamã, e deram ordem de parada, que não foi cumprida pelo condutor. Após breve perseguição, o carro foi abordado com quatro ocupantes. Em revista no interior do veículo, a PM encontrou duas pistolas calibre 9mm, munições, um rádio comunicador e três aparelhos celulares. Os acusados foram encaminhados para a 130ª Delegacia de Polícia (130ª DP) e presos.

 

Logo depois, por volta das 2h50, os agentes receberam nova informação de que outros dois automóveis também iriam participar do ataque e estariam retornando para Macaé. Foi montado um cerco tático na altura de Cabiúnas, onde os policiais tentaram interceptar um dos veículos, que entrou em fuga em direção à Avenida Industrial. Durante a perseguição, os elementos perderam a direção do carro e colidiram no canteiro da rotatória da Ajuda.

Cinco criminosos que estavam no automóvel desembarcaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais e conseguiram fugir para uma área de mata. Na ação, foram apreendidos um fuzil calibre 5.56 com quatro munições caído ao solo, dois carregadores de fuzil de mesma calibragem, além de um carregador de pistola, dois rádios transmissores, dois aparelhos celular e munições no interior do veículo. O material foi encaminhado para a 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP) e ninguém foi preso.

 

Ainda conforme a PM, durante o confronto, um motorista que trafegava pelo local no momento foi atingido por um tiro no braço e socorrido para o Hospital Público Municipal (HPM).

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana