Mídias Sociais

Polícia

PM fiscaliza trânsito e remove 7 motos irregulares em Macaé

Publicado

em

 

Em mais uma ação para garantir a segurança e a fluidez do trânsito, o 32º Batalhão da Polícia Militar (32º BPM) realizou uma operação de fiscalização na última terça-feira (28). A ação, que aconteceu na rua atrás da Prefeitura, no Centro, teve como objetivo principal reduzir os índices de roubos de veículos, roubos de rua e acidentes de trânsito, além de coibir outras infrações.

Durante a operação, os policiais abordaram 35 veículos, resultando em 17 autuações e na remoção de sete motocicletas para regularização. As principais infrações encontradas foram a falta de habilitação, ausência de retrovisores e placas, além de outros equipamentos obrigatórios.

A Polícia Militar reforça a importância dessas ações para a segurança da população e ressalta que a fiscalização de trânsito é uma ferramenta essencial para a redução de acidentes e a garantia de um trânsito mais seguro para todos.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana