Mídias Sociais

Polícia

PM desarticula tráfico e detém três com drogas na região

Publicado

em

 

Em umas das ações militares apreenderam uma pistola ponto 40, com dez munições intactas, 240 trouxinhas de maconha, dois rádios transmissores e várias anotações do tráfico

Bertha Muniz

Dando continuidade as ações de combate ao tráfico de drogas na região, a Polícia Militar efetuou prisões e apreensões em ações distintas nas cidades de Macaé, Conceição de Macabu e Rio das Ostras. A primeira delas ocorreu na madrugada de ontem (2º), por volta das 5h, na Nova Holanda, em Macaé. Foi lá, que militares prenderam em flagrante Raimundo Francisco Damasceno, vulgo “Dvd”, de 33 anos.

Ele estava com uma pistola ponto 40, com dez munições intactas, 240 trouxinhas de maconha, dois rádios transmissores e várias anotações sobre o comércio de entorpecentes. Segundo a polícia, o suspeito é apontado como “vapor” do tráfico na localidade.

Horas antes, a PM apreendeu um adolescente de 16 anos, com nove buchas de maconha, no bairro Rhódia, em Conceição de Macabu. A ação comandada pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT I e II) da 2ª Companhia da PM, ocorreu por volta das 3h. Segundo a polícia, ele tentou fugir da viatura, mas foi capturado.

Em Rio das Ostras, na mesma madrugada, militares de folga prenderam em flagrante Paulo Sérgio Almeida Flores, de 43 anos, também apontado como “vapor” de uma facção criminosa. Paulo foi detido na comunidade do Âncora, portando 63 papelotes de cocaína. De acordo com a polícia, o suspeito afirmou que estava trabalhando para o filho que encontra-se preso.

Paulo e Raimundo, foram conduzidos para a 128ª DP (Rio das Ostras) e 123ª DP (Macaé), respectivamente, onde foram autuados e ficaram presos, aguardando suas transferências para o sistema penitenciário. Já o adolescente ficou apreendido na 122ª DP (Conceição de Macabu) e será apresentado ao Ministério Público na presença de um responsável legal.

 

Mais lidas da semana