Mídias Sociais

Polícia

PM desacata superior e acaba detido em Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

A disciplina cobrada de cidadãos comuns em Cabo Frio parece ser a mesma imposta para agentes da PM de Cabo Frio. Pelo menos é o que pensam alguns deles.

Na ultima semana,  uma abordagem de trânsito na Avenida Nossa Senhora da Assunção, região central da cidade, por pouco não terminou em confusão. Durante um patrulhamento de rotina, policiais perceberam que um homem trafegava de moto e sem capacete. Na ocasião, ele foi parado e, para a surpresa dos agentes, também era um policial militar, que estava fardado.

De acordo com a polícia, o documento de habilitação foi solicitado duas vezes, mas só foi entregue uma. O policial abordado se recusou a entregar o documento na segunda vez e acabou recebendo voz de prisão administrativa. Na ocasião, os policiais determinaram que ele entregasse a arma e a identidade, porém o policial mais uma vez se recusou. Diante disso, um dos policiais da abordagem tentou retirar a arma da cintura do agente abordado, que sacou a arma e a encostou no rosto do superior e ainda fez xingamentos.

Todos foram encaminhados para o batalhão, onde o policial ficou por desacato, desobediência e resistência.
Flávia Martins

Mais lidas do mês