Mídias Sociais

Destaque

PM deflagra operação de inteligência e prende dois em flagrante por tráfico na comunidade do Morubá, em Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

Suspeitos foram detidos no momento da entrega de um quilo de pasta base para cocaína. 

Dois homens foram presos em flagrante no momento em que faziam a entrega e o recebimento de uma carga de cocaína, na noite desta quinta-feira (26), na comunidade do Morubá, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

A ação foi deflagrada por equipes do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2), após o recebimento de informações privilegiadas de que um dos suspeitos estaria se deslocando para fazer a entrega do material na localidade.

Militares desencadearam ações de Inteligência e monitoraram o recebimento da droga. Waltemir Cardoso Monteiro Porto, vulgo "Mizinho" e Vando Joaquim de Souza, vulgo "Boneco", foram detidos em flagrante na Rua Maestro Braz Guimarães. Segundo a PM, Mizinho, apontado como o principal fornecedor de entorpecentes do Morubá, entregou um quilo de pasta base para cocaína nas mãos de Boneco.

Ele estava em um veículo Palio branco, que segundo a polícia, não era fruto de roubo. A dupla foi levada para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), onde foi autuada. Ainda de acordo com a PM, Mizinho já possui passagem pela polícia por roubo qualificado e Boneco possui uma anotação criminal por tráfico de drogas.

Ambos ficaram presos na carceragem da delegacia aguardando transferência para o sistema penitenciário. O material apreendido foi entregue à Polícia Civil.

 

 

 

Mais lidas da semana