Mídias Sociais

Destaque

PM deflagra “Operação Baile Funk” e prende acusado de homicídio no Botafogo, em Macaé

Publicado

em

 

Captura ocorreu na madrugada desta segunda-feira (7), durante um baile que estava sendo realizado em uma das ruas da comunidade. "Celinho" ficou preso na carceragem da 128ª DP à disposição da Justiça.

A Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada desta segunda-feira (7), um homem acusado de vários homicídios e tentativas de homicídio ocorridos na Favela da Linha, no Cajueiros. Jhonatan Ferreira Martins, 27 anos, conhecido como “Celinho”, foi capturado durante a “Operação Baile Funk”, deflagrada pela PM.

Segundo a polícia, militares adentraram a comunidade do Botafogo, onde acontecia um baile funk com uma grande aglomeração de pessoas, e observaram "Celinho", que logo tentou fugir. Após cerco, ele foi preso pela PM.Contra “Celinho”, havia um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele foi levado para a Central de Flagrantes da 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP) para cumprimento de mandado e ficou preso na carceragem da sede policial à disposição da Justiça.

A “Operação Baile Funk” visa combater a prática de eventos não autorizados pelos órgãos competentes.  De acordo com a PM, esses tipos de bailes acabam gerando e instigando a venda e consumo de drogas, fazendo apologia ao crime, além de ser o local propício +à varias práticas ilícitas sobre observação de menores de idade.

Mais lidas da semana