Mídias Sociais

Polícia

PM apreende R$ 100 mil em drogas no Morro da Usina em Conceição de Macabu

Publicado

em

 

 

Drogas estavam sendo embaladas para a comercialização por traficantes, que conseguiram fugir da polícia.

A Polícia Militar (PM) causou um prejuízo de cerca de R$100 mil a uma facção criminosa de Conceição de Macabu, neste domingo (21). A ação foi deflagrada pelas equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da PM, após informações privilegiadas de que traficantes estariam embalando uma  carga de drogas para venda, na mata do Morro da Usina.Após mais de uma hora de caminhada, os agentes conseguiram avistar os suspeitos, mas eles conseguiram fugir.

No local foram encontrados dois tabletes de cocaína de 1 kg cada, oito tabletes de maconha, contendo um total de 4,5kg; 48 buchas de maconha já endoladas prontas para a venda, 208 pinos de cocaína de "50" endolados prontos para venda; 416 pinos de cocaína de "20" endolados prontos para venda, além de três cadernos de anotação do tráfico de drogas da facção TCP. O material apreendido estava enterrado na mata.

Segundo a polícia, o local é o mesmo onde em dezembro do ano passado, militares entraram em confronto com traficantes, resultando na morte de um dos bandidos. As drogas foram levadas para a 122ª Delegacia Policial de Conceição de Macabu (122ª DP), onde a ocorrência foi registrada. Ninguém foi preso.

Autot: Bertha Muniz

Foto: Divulgação/PM

Mais lidas da semana