Mídias Sociais

Polícia

Homem é preso com quase 10 quilos de maconha em Macaé

Avatar

Publicado

em

 

Drogas foram trazidas do Morro da Mineira, no Rio, para Macaé, dentro de um Renault Logan prata.

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a efetuar a prisão de um homem com 9.205 kg de maconha, cinco munições de fuzil e uma munição de pistola, neste domingo (21), no bairro Imboassica, em Macaé.

Segundo a PM, a denúncia afirmava que um homem estaria vindo do Morro da Mineira, no Rio, para Macaé, em um Renault Logan prata, trazendo no veículo uma farta quantidade de drogas.

Anderson Carvalho Borges, de 37 anos, foi abordado durante um cerco realizado pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT) na Rodovia Norte Sul, próximo ao Terminal Parque de Tubos.

Ainda de acordo com a polícia, Anderson revelou que constantemente vem à Macaé para abastecer as comunidades do ADA, e que inclusive, trouxe armas e munição para traficantes do ADA, invadirem a comunidade do Lagomar no dia 6 deste mês.

O suspeito foi levado para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e ficou preso, aguardando transferência parta o sistema prisional. As drogas e as munições foram apresentadas à Polícia Civil.

Autor: Bertha Muniz

Foto: Divulgação/PM

 

Mais lidas da semana