Mídias Sociais

Polícia

Pescadores encontram corpo de menino que foi jogado no Canal do Itajurú em Cabo Frio

Publicado

em

 

Kaio, de 6 anos sumiu no Canal do Itajuru, após ter sido jogado na água pelo companheiro da sua avó, na noite de sábado (3).

Durou pouco mais de 12h as buscas pelo paradeiro de Kaio, de 6 anos, que sumiu no Canal do Itajuru, após ter sido jogado na água pelo companheiro da sua avó, na noite de sábado (3). Segundo os bombeiros, pescadores faziam pesca de arrasto, de camarão, atrás do shopping Park Lagos quando se depararam com o menino já sem vida, por volta das 21h30 de domingo (4).

O homem, identificado como Vagner da Conceição, de 36 anos, teria tido um ataque de ciúmes, pegou a criança e se jogou no canal pelo Mangue localizado na altura do bairro Jacaré, onde a família mora. De acordo com a Polícia Civil, um vizinho viu Vagner com o menino dentro do canal por volta de 23h de sábado, tendo Vagner ameaçado afogar a criança caso o vizinho se aproximasse.

Os bombeiros foram acionados às 5h de domingo pela mãe do menino.

O avô da criança, que teria vindo de Silva Jardim para tentar apartar a briga, se jogou no canal para tentar resgatar o neto, e por pouco também não morreu afogado, sendo resgatado pelos Bombeiros bastante debilitado. O corpo de Vagner foi localizado na manhã de ontem. Os bombeiros foram acionados às 5h de domingo pela mãe do menino.

Quinze homens da corporação, inclusive dois mergulhadores de Campos, agentes em embarcações e um helicóptero participam da operação. A tragédia deixou a cidade em luto. A família reconheceu o corpo da criança, que foi levado para Instituto Médico Legal  (IML) de Araruama.

Autor: Bertha Muniz e Thaiany Pieroni

Foto: RC24H


 

Mais lidas do mês