Mídias Sociais

Polícia

Atirador fere cinco na Praia do Centro em Rio das Ostras

Publicado

em

 

Três vítimas foram transferidas para o Hospital de Araruama. Uma está no CTI no Hospital de Rio das Ostras e outra no Pronto-Socorro, com quadro estável.

Um homem baleou cinco pessoas na noite deste domingo (4), na Praia do Centro, em Rio das Ostras. Segundo testemunhas, por volta das 22h, o atirador chegou disparando tiros contra um grupo que estava na areia, próximo ao píer e depois fugiu.  Houve tumulto e várias pessoas correram e se esconderam dentro de estabelecimentos. Algumas vítimas se jogaram na água para fugir dos tiros.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Rio das Ostras. Segundo a unidade de saúde, três pacientes foram transferidos do Hospital Regional de Araruama. Um está no CTI no Hospital de Rio das Ostras e outra vítima está no Pronto-Socorro, com quadro estável.

Moradores da cidade relataram que o local onde ocorreu o crime é utilizado pelo tráfico e usuários de drogas. “Aquele Pier é uma boca de fumo. Só não vê quem não quer. Concha Acústica e arredores também estão um caos”, disse um morador.

Procurado, o comando da Polícia Militar disse desconhecer o ocorrido. Já a Polícia Civil não se manifestou sobre o caso.

Autor: Bertha Muniz

Foto: Facebook/Guarda24horas


 

Mais lidas do mês