Mídias Sociais

Polícia

Pelotão de Tamoios recebe reforços no policiamento

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Após assumir o 25° BPM, o Coronel Dantas iniciou o trabalho de reformular as estratégias de policiamento na Região dos Lagos. Com isso, o Distrito de Tamoios, em Cabo Frio, recebeu reforços na última semana. Além do aumento no número de policiais atuando nas ruas, o Pelotão recebeu mais uma viatura, mais armamento e também material para controle de multidões. O objetivo é garantir mais segurança para a população do Distrito; que tem crescido nos últimos anos.

De acordo com o Capitão Gustavo Lopes, que está à frente do Pelotão de Tamoios, hoje o Distrito conta com um efetivo total de 30 policiais. Graças à flexibilidade das escalas e ao Regime Adicional de Serviço (RAS), por dia estão trabalhando 14 policiais em 05 viaturas."Antes nós estávamos com 22 homens no total. Agora, com o apoio do Coronel Dantas, além do aumento no número de policiais conseguimos retomar a estratégia do PAMESP e do RAS, que garante mais homens nas ruas e automaticamente mais segurança" explicou o Capitão.

Lopes ainda divulgou, em primeira mão, que nos próximos dias o Pelotão também contará com uma viatura no modelo similar ao do Batalhão de Choque.
Outras melhorias também estão sendo avaliadas para em breve serem aplicadas na localidade.
"Nós estamos trabalhando incansavelmente para conseguir prover segurança para a comunidade. O Coronel Dantas está batalhando muito por melhorias. Temos contado muito com o apoio dos comerciantes locais. Destacando-se o empenho do Alexandre, do Frango Bombadão. Essa parceria com a comunidade é fundamental" frisou o Capitão.

Mais lidas da semana