Mídias Sociais

Destaque

Acusado de tráfico de drogas e homicídio é capturado pela Polícia Civil em Búzios

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Na casa do indiciado foi arrecadado um revólver calibre 38; munições; um tablete de maconha e material para endolação de drogas.

Policiais da 127ª DP (Armação de Búzios) prenderam, nesta quarta-feira (29), Fernando Lopes de Souza, conhecido como “Binho”, acusado de tráfico de drogas e homicídio.
De acordo com os agentes, contra Fernando havia mandado de busca e apreensão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Búzios, na Região dos Lagos. Quando a Polícia chegou ao imóvel do acusado, ele tentou fugir pelos fundos da residência.
Na casa de Fernando foi arrecadado um revólver calibre 38; munições; um tablete de maconha e material para endolação de drogas. O revólver e as munições apreendidas possuem as mesmas características da arma usada no homicídio e será posteriormente confrontada pela perícia técnica.
Além disso, Fernando é um conhecido traficante de drogas da região e possui diversas anotações criminais por sua atuação no tráfico de entorpecentes no município de Armação de Búzios. Ele será encaminhado ao sistema penitenciário, onde aguardará decisão judicial.


 

Mais lidas do mês