Mídias Sociais

Destaque

Pastor evangélico é encontrado morto dentro de casa no Barreto, em Macaé

Publicado

em

 

Um pastor evangélico foi encontrado morto, na noite desta segunda-feira (20), dentro de sua residência, na Rua Dom Eugênio Salles, no bairro São José do Barreto, em Macaé, no Norte Fluminense. Segundo a Polícia Militar (PM), familiares relataram que Marcel da Silva Hespanhol, de 36 anos, estava desaparecida há três dias. Relatos de amigos do pastor, dão conta de que ele sofria de depressão.

Foi o irmão da vítima quem acionou a PM. No local, ele contou aos militares que teria notado a ausência de Marcel e que, por volta das 19h, foi até a sua residência, que se encontrava trancada. Ainda de acordo com a PM, o irmão de Marcel afirmou que arrombou a porta da casa e encontrou o irmão já sem vida no chão do quarto, com uma pistola prateada ao seu lado.

Segundo a perícia, Marcel com apenas um tiro na cabeça, disparado da direita para a esquerda. De acordo com o laudo preliminar da necropsia, a causa da morte foi uma hemorragia cerebral. O corpo do pastor foi liberado no início da tarde para velório e sepultamento, no cemitério Memorial Mirante da Igualdade, na Virgem Santa, em Macaé.

O caso foi registrado na 123ª Delegacia Policial ( 123ª DP), onde será investigado, como encontro de cadáver. Marcel congregava em uma igreja evangélica no mesmo bairro onde morava e não possuía antecedentes criminais.

Mais lidas da semana