Mídias Sociais

Maricá

Pastor é encontrado morto e carbonizado em Maricá; policial militar é um dos suspeitos do crime

Publicado

em

 

Na tarde desta segunda-feira (9), o corpo carbonizado de um homem foi encontrado dentro de um veículo na Restinga, em Maricá. A vítima foi identificada como o pastor Eliezer dos Santos, de 51 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (7).

De acordo com informações da Polícia Civil, o pastor estava realizando uma obra na casa de um policial militar em um condomínio no bairro Inoã. O veículo do pastor, um Renault Logan prata, foi visto pela última vez no sábado, por volta das 15h, deixando o local da obra.

Um homem, que não teve a identidade revelada, se apresentou à Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) e confessou ter matado o pastor utilizando a arma do policial militar. O policial, um sargento, também se apresentou à delegacia e entregou sua arma, uma pistola Glock.

Segundo o relato do policial, o crime teria ocorrido em sua residência, onde estavam presentes o pastor, o policial e um terceiro indivíduo. Após uma discussão, o pastor foi baleado. Após deixar a arma em cima da mesa e ir ao banheiro, o PM disse que escutou uma discussão entre a vítima e o acusado do crime e, em seguida, um disparo.
O policial afirmou ter visto Eliezer caído no chão e, alegando estar embriagado, deixou o local e retornou mais tarde para pegar a arma, mas o corpo já havia sido retirado do local.

O corpo do pastor, que foi carbonizado, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia. As investigações estão em andamento e a Polícia Civil trabalha para elucidar todos os detalhes do crime.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana