Mídias Sociais

Destaque

Passageiro e mototaxista morrem após passar em buraco, perder o controle e bater em árvore em Macaé; assista:

Publicado

em

 

Um mototaxista e um passageiro morreram, na manhã desta segunda-feira (9), depois de passar em um buraco causado por um vazamento de água, perder o controle, e bater em uma árvore na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), altura da Barra, em Macaé. A cratera, de responsabilidade da Cedae, não estava sinalizada. A colisão aconteceu no sentido Norte da cidade.

Os dois morreram antes da chegada do socorro. As vítimas foram identificadas como Ivan Costa de Souza Junior, de 31 anos, e Claisson da Conceição, de 22. A perícia está a caminho do local. Os corpos serão removidos para o Instituto Médico Legal (IML).
A secretaria de Mobilidade Urbana de Macaé informou que equipes se deslocaram para atendimento ao acidente e que ao chegarem ao local uma obra da Cedae, onde havia uma sinalização.

 

Segundo o órgão, a equipe melhorou a sinalização por conta de curiosos que observavam o ocorrido e sugeriu que fosse interrompida a obra por conta de equipamentos e operadores da Cedae na via, assim reduzindo os riscos até que os corpos das vítimas fossem retirados do local. No fim da tarde, a Cedae realizou a manutenção do vazamento e fechou o buraco que causou o acidente. A Polícia Civil irá investigar o caso.

 

 

Mais lidas da semana