Mídias Sociais

Destaque

Padrasto acusado de estuprar duas enteadas desde 7 anos é preso em Araruama

Publicado

em

 

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (19) pela prática reiterada de estupro das duas enteadas, desde que elas ainda eram crianças e tinham 7 anos.

O criminoso foi capturado em Unamar, no segundo Distrito de Cabo Frio, por agentes da 118ª Delegacia Policial de Araruama, coordenados pela Delegada Titular, Dra. Isabelle Conti, após levantamento de inteligência

Os fatos foram revelados à Polícia Civil no ano de 2014, quando as vítimas já tinham 13 e 16 anos. Ao final da investigação, o preso foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

Ele estava foragido desde 2014, quando teve a prisão decretada pela Justiça.

O criminoso será encaminhado para o sistema prisional no Rio de Janeiro.

Em menos de 24h, dois pedófilos acusados de estupro foram presos na Região. Em São Pedro da Aldeia, um idoso foi capturado após estuprar a própria sobrinha.


Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Rua Tupinambás 122 Gloria – Macaé/RJ

comercial@diariocs.com
(22) 2765-7353
(22) 999253130

Mais lidas da semana