Mídias Sociais

Polícia

Operações combatem invasões em cidades da Região dos Lagos

Avatar

Publicado

em

 

As ações aconteceram em Búzios e Arraial do Cabo

Duas ações atuaram no combate a invasões nas cidades de Arraial do Cabo e Búzios, nesta terça-feira, 17. O objetivo foi reprimir as construções irregulares em áreas públicas e de proteção ambiental.

Em Búzios, agentes da Guarda Municipal e da Polícia Militar participaram de uma ação, na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, próximo ao Alto de Búzios. Um imóvel foi demolido.

De acordo com a secretaria de Meio Ambiente, trata-se de obra irregular, sem licença, e sem possibilidade de regularização. Outros imóveis ocupam o mesmo local, no entanto, essa era a única em construção. Os demais imóveis, somente serão demolidos com autorização judicial.

Em Arraial do Cabo, demolições foram feitas em construções sem habitantes, mas com indícios de uso como moradia também foram alvo de vistoria visando estabelecer elementos para futura demolição, tendo sido afixada notificação para desfazimento.

Nos casos destas construções irregulares, os responsáveis são notificados e intimados; e em caso de reincidência, há ações de demolição e apreensão. As operações de ordenamento vão continuar por toda a cidade.

 

Mais lidas da semana