Mídias Sociais

Destaque

Operação Toxicity: Ossada encontrada carbonizada no Manoel Corrêa, em Cabo Frio, passará por exames de DNA  

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Policiais encontraram  drogas e coletes a prova de balas em uma área de mangue no entorno da comunidade. 

A polícia encontrou uma ossada carbonizada na tarde desta quarta-feira (7) no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, durante a operação Toxicity, deflagrada para tentar localizar os corpos de dois dos três vigias que foram sequestrados, torturados e possivelmente mortos por criminosos, no dia 27 de julho.

Os restos mortais estavam junto com pneus incinerados, prática conhecida como 'microondas' pela criminalidade, em uma área de dunas. Segundo a polícia, há suspeita que os ossos pertençam aos vigias, que moravam no Espírito Santo.  A perícia esteve no local e recolheu todo o material para que sejam realizados exames de DNA.

As diligências da Polícia Militar ocorreram durante todo o dia com o apoio da Polícia Civil, Batalhão de Ações com Cães (BAC), Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e um helicóptero.

Dezessete suspeitos foram detidos e um homem morreu em confronto armado entre traficantes e policiais. Ainda de acordo com a Polícia Civil, alguns deles são suspeitos do crime contra os vigias.

Mais lidas da semana