Mídias Sociais

Destaque

Operação Choking: Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra acusados de tráfico de drogas em Arraial do Cabo

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Ações estão concentradas no Morro da Cabocla.Três mandados de prisão já foram cumpridos.

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quinta-feira (1º), a “Operação Choking” com o objetivo de cumprir sete mandados de prisão, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. A ação é fruto de investigação que visa desarticular uma organização criminosa de tráfico de drogas na comunidade Morro da Cabocla.

Durante a ação foram cumpridos três mandados de prisão expedidos pela Justiça, Pedro Santos de Carvalho Júnior, conhecido como “Gordinho”, Alexandre da Silva Sena, conhecido como “Xandão” e Wenderson Santos da Silva Proença, conhecido como “Andinho”.  As diligências prosseguem para localização de mais acusados.

Em julho, outra operação da Polícia Civil, batizada como "Coca Zero", prendeu diversos integrantes do tráfico no Morro da Coca- Cola, também em Arraial do Cabo.

"Identificamos outras pessoas além das 35 da operação 'Coca Zero'. Em uma sequência de investigação, viemos cumprir os mandados de prisão que foram expedidos pela Justiça", informou o delegado titular da 132ª Delegacia Policial de Arraial do Cabo (132ª DP), Renato Mariano.

Mais lidas da semana