Mídias Sociais

Covid-19

Operação Assepsia: Civil apreende carga de álcool em gel falsificado nos municípios de São Gonçalo e Iguaba Grande

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Durante a ação, os agentes também arrecadaram rótulos, uma cuba e vários vasilhames usados no envazamento do material.

Policias da 121ª DP (Casimiro de Abreu) apreenderam, nesta quinta-feira (26), 186 frascos, de um quilo cada, de álcool em gel 70° falsificados, durante a Operação Assepsia, desencadeada para coibir a comercialização e fabricação desse tipo de produto ilegal. A ação foi realizada em dois endereços no município de São Gonçalo e um na cidade de Iguaba Grande.

A operação, que teve apoio de agentes da 128ª DP ( Rio das Ostras), 72ª DP ( São Gonçalo), 74ª DP (Alcântara) e do 4º e 6º departamentos de Polícia de Área (DPAs), tinha por objetivo cumprir mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Plantão Judiciário da cidade de Rio das Ostras. As investigações tiveram início na última terça-feira (24), ocasião em que os policiais da delegacia de Casimiro de Abreu localizaram e conduziram à unidade policial uma pessoa que estava vendendo o produto com característica de falsificado e sem nota fiscal.

Durante a ação, os agentes também arrecadaram rótulos, uma cuba e vários vasilhames usados no envazamento do material, que serão encaminhados para exame pericial. Quatro pessoas que estavam nos locais das buscas foram identificadas e conduzidas à delegacia para prestarem esclarecimentos.

Mais lidas da semana